Técnico Serviço Suporte 2n
Lanlink
Descrição da Vaga
Job description: Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato. Main responsibilities: - Facilidade de entendimento de problemas de usuários; - Facilidade de expressão e transmissão de informações; - Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores; - Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP; …
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach